Como emitir o comprovante de inscrição?
Emitir o comprovante de inscrição do evento em que se inscreveu é uma tarefa simples, mas importante, já que se trata da confirmação que será solicitada quando chegar no evento, documento fundamental para realizar o seu credenciamento.
Assim que a inscrição for confirmada, o comprovante será automaticamente enviado para o e-mail fornecido durante o processo de inscrição. No caso de inscrições pagas, isso ocorrerá assim que o valor do pagamento for compensado.
Para emitir a segunda via do seu comprovante de inscrição, siga estas etapas:
Primeiro, acesse o link para a área do participante: https://doity.com.br/area-do-participante/voucher
No campo destacado na imagem, insira o e-mail que você utilizou durante o processo de inscrição no evento.
Após inserir o e-mail corretamente, clique em Buscar Comprovantes.
Pronto! Seu comprovante de inscrição estará disponível para download ou visualização.
Lembrando que será possível visualizar os comprovantes de todas as inscrições vinculadas ao e-mail inserido.
Caso não encontre seu comprovante de inscrição ou enfrente algum problema durante o processo, recomendamos entrar em contato diretamente com a organização do evento, pois eles são responsáveis pelas inscrições realizadas.
Aqui está o link para saber como entrar em contato com o organizador: Quero falar com o Organizador.
Ressaltamos que a Doity é a plataforma utilizada pelos organizadores para divulgar eventos e gerenciar as inscrições. Não organizamos diretamente os eventos, portanto, é fundamental entrar em contato diretamente com a equipe responsável pelo evento em que você se inscreveu.
Estamos aqui para ajudar! Se tiver alguma outra dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar através do chat online. Queremos garantir que sua experiência com a Doity seja a melhor possível.
Atualizado em: 08/07/2024
Obrigado!