Como funciona a Doity Portugal
Para utilizar a Doity Portugal você deve criar sua conta, através do link https://doity.pt/cadastro. Feito o cadastro, você receberá um link de confirmação, para ativar sua conta.
Esse ambiente é exclusivo para eventos de países como Portugal, Angola, Espanha, Moçambique, Guiné-Bissau e Estados Unidos. Caso queira criar um evento no Brasil, acesse o link https://doity.com.br.
Atenção: se precisar criar eventos em outros países, você pode verificar a disponibilidade com o time de atendimento pelo link https://doity.pt/contato
Após a confirmação do cadastro, você será redirecionado para o nosso painel administrativo, onde pode criar um novo evento e gerenciar os eventos já criados.
Criar um novo evento é simples e rápido, em alguns minutos você cria o seu evento e já pode fazer a divulgação do site de inscrições.
Neste conteúdo você vai conferir os seguintes tópicos:
• Como utilizar a plataforma para vender inscrições
• Como recebo as vendas das inscrições e ingressos
• O que acontece após a assinatura do plano
• Principais dúvidas sobre os planos
• Onde encontro mais informações e ajuda
Como utilizar a plataforma para vender inscrições
Para vender inscrições na Doity PT, você deve escolher um plano para pagar mensalmente.
Existem quatro planos disponíveis:
• Plano Gratuito
• Plano Start
• Plano Pro
• Plano Premium
Os planos limitam a quantidade de inscrições ofertadas e as ferramentas inclusas.
Como recebo as vendas das inscrições e ingressos
Você deve criar uma conta PayPal para receber os pagamentos. A cada venda realizada, o valor é repassado para sua conta PayPal e fica disponível para retirada de acordo com os prazos do PayPal. O PayPal cobra uma tarifa por cada pagamento realizado.
Observação: o pagamento da taxa é direcionado ao PayPal (à parte), essa taxa pode variar dependendo do seu país de origem, mas geralmente, é em torno de 6%.
O que acontece após a assinatura do plano
Após realizar o pagamento do plano, você receberá um e-mail com a liberação das funcionalidades. Enquanto isso, você pode cadastrar seus eventos normalmente.
Para conhecer os planos disponíveis, consulte o link https://doity.pt/#pricing
Atenção: todos os planos são exclusivos para eventos e organizadores da plataforma Doity Portugal.
Principais dúvidas sobre os planos
• Como posso cancelar o plano adquirido
Você deve fazer a solicitação de cancelamento ao time de atendimento pelo link https://doity.pt/contato e aguardar o retorno.
• Ao realizar o cancelamento do plano, vou perder o acesso aos eventos criados?
Não, os eventos apenas voltarão para o plano gratuito. As ferramentas disponíveis para eventos gratuitos são: Site do evento, Programação, Palestrantes, Parceiros, Fotos e Vídeos, Credenciamento, Certificados, Sorteios e Relatórios).
Onde encontro mais informações e ajuda
Acesse a nossa Central de Ajuda ou entre em contacto com o nosso atendimento.
#DicaDoity: Confira aqui todos os recursos que a Doity oferece para todas as etapas do seu evento.
Pronto, agora você já sabe como funciona a Doity Portugal!
Caso tenha alguma outra dúvida, você pode entrar em contato com o nosso time de atendimento através do link https://doity.pt/contato
Atualizado em: 30/09/2024
Obrigado!