Artigos sobre: Inscrições e pagamentos

Como funciona a Doity Portugal



Para utilizar a Doity Portugal você deve criar sua conta, através do link https://doity.pt/cadastro. Feito o cadastro, você receberá um link de confirmação, para ativar sua conta.

Esse ambiente é exclusivo para eventos de países como Portugal, Angola, Espanha, Moçambique, Guiné-Bissau e Estados Unidos. Caso queira criar um evento no Brasil, acesse o link https://doity.com.br.

Atenção: se precisar criar eventos em outros países, você pode verificar a disponibilidade com o time de atendimento pelo link https://doity.pt/contato

Após a confirmação do cadastro, você será redirecionado para o nosso painel administrativo, onde pode criar um novo evento e gerenciar os eventos já criados.

Criar um novo evento é simples e rápido, em alguns minutos você cria o seu evento e já pode fazer a divulgação do site de inscrições.

Neste conteúdo você vai conferir os seguintes tópicos:



Como utilizar a plataforma para vender inscrições
Como recebo as vendas das inscrições e ingressos
O que acontece após a assinatura do plano
Principais dúvidas sobre os planos
Onde encontro mais informações e ajuda

Como utilizar a plataforma para vender inscrições



Para vender inscrições na Doity PT, você deve escolher um plano para pagar mensalmente.

Existem quatro planos disponíveis:

Plano Gratuito
Plano Start
Plano Pro
Plano Premium

Os planos limitam a quantidade de inscrições ofertadas e as ferramentas inclusas.

Como recebo as vendas das inscrições e ingressos



Você deve criar uma conta PayPal para receber os pagamentos. A cada venda realizada, o valor é repassado para sua conta PayPal e fica disponível para retirada de acordo com os prazos do PayPal. O PayPal cobra uma tarifa por cada pagamento realizado.

Observação: o pagamento da taxa é direcionado ao PayPal (à parte), essa taxa pode variar dependendo do seu país de origem, mas geralmente, é em torno de 6%.

O que acontece após a assinatura do plano



Após realizar o pagamento do plano, você receberá um e-mail com a liberação das funcionalidades. Enquanto isso, você pode cadastrar seus eventos normalmente.

Para conhecer os planos disponíveis, consulte o link https://doity.pt/#pricing

Atenção: todos os planos são exclusivos para eventos e organizadores da plataforma Doity Portugal.

Principais dúvidas sobre os planos



• Como posso cancelar o plano adquirido


Você deve fazer a solicitação de cancelamento ao time de atendimento pelo link https://doity.pt/contato e aguardar o retorno.

• Ao realizar o cancelamento do plano, vou perder o acesso aos eventos criados?


Não, os eventos apenas voltarão para o plano gratuito. As ferramentas disponíveis para eventos gratuitos são: Site do evento, Programação, Palestrantes, Parceiros, Fotos e Vídeos, Credenciamento, Certificados, Sorteios e Relatórios).

Onde encontro mais informações e ajuda



Acesse a nossa Central de Ajuda ou entre em contacto com o nosso atendimento.

#DicaDoity: Confira aqui todos os recursos que a Doity oferece para todas as etapas do seu evento.

Pronto, agora você já sabe como funciona a Doity Portugal!

Caso tenha alguma outra dúvida, você pode entrar em contato com o nosso time de atendimento através do link https://doity.pt/contato

Atualizado em: 15/02/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!