Após a atribuição da nota ser feita pelo avaliador, você deverá acessar a aba Resultado e clicar no botão Parecer (resultado final dos trabalhos). O parecer é atribuído individualmente, por trabalho, e o autor só o recebe quando você realiza esse comando:



É importante saber que o parecer final é atribuído apenas por você, organizador do evento, que tem acesso à plataforma. Os avaliadores fazem apenas a avaliação dos critérios e as atribuições de nota.

Atenção: a nota dada pelos avaliadores não é recebida pelos autores, eles recebem apenas o parecer final e os comentários da avaliação, caso você habilite essa opção nas configurações de avaliação.

Ao clicar no botão indicado, o sistema abrirá uma espécie de caixa, onde você poderá definir se o trabalho foi aceito ou não e optar por enviar o email informando ao autor sobre o resultado:



Além de enviar o email com o resultado final, você também pode enviar, nesse mesmo email, a carta de aceite, mas você precisa configurá-la antes de atribuir o resultado. Veja aqui como configurar.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco através do chat ou pelo e-mail (contato@doity.com.br).
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!