Emitindo o parecer final do trabalho
Após a atribuição da nota ser feita pelo avaliador, você deverá acessar as abas de Avaliação e Revisão, conferir os trabalhos que já tiveram as avaliações finalizadas e clicar no botão Parecer final (resultado final dos trabalhos). O parecer é atribuído individualmente, por trabalho, e o autor só o recebe quando você realiza esse comando:
importante saber que o parecer final é atribuído apenas por você, organizador do evento, ou pela comissão científica que tem acesso à plataforma. Os avaliadores fazem apenas a avaliação dos critérios e as atribuições de nota.
Ao clicar no botão indicado, você poderá definir se o trabalho foi aprovado ou não e optar por enviar o e-mail informando ao autor sobre o resultado junto da carta de aceite:
Como o autor recebe o parecer final
Ao emitir o parecer final, tanto o autor como os co-autores do trabalho vão receber um e-mail como este:
Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco através do chat em nosso site ou pelo e-mail contato@doity.com.br
Atualizado em: 09/06/2025
Obrigado!