Quem emite o parecer final dos trabalhos?
O parecer final dos trabalhos é atribuído apenas pelo organizador do evento, ou pela comissão científica que tem acesso à plataforma. Cabe ao avaliador realizar a avaliação dos critérios e atribuir a nota.
Após a atribuição da nota ser feita por você, avaliador, o organizador do evento deverá acessar as abas de Avaliação e Revisão, conferir os trabalhos que já tiveram as avaliações finalizadas e realizar a emissão do parecer (resultado final dos trabalhos).
Observações importantes:
- Após enviar a avaliação, não é possível editar. Caso tenha ocorrido algum erro, é necessário solicitar ao organizador que exclua a avaliação e envie novamente o trabalho para ser avaliado;
- Os critérios de avaliação são definidos unicamente pela organização, então, podem mudar em cada evento;
- As nomenclaturas do parecer são definidas pela organização do evento;
- Qualquer dúvida sobre prazos ou demais informações específicas sobre o processo de avaliação, devem ser enviadas para a organização do evento.
#DicaDoity: saiba como ativar seu cadastro de avaliador para gerenciar os trabalhos de forma centralizada!
Ficou com alguma dúvida? Você pode falar como o nosso time de atendimento pelo chat em nosso site ou pelo e-mail contato@doity.com.br
Atualizado em: 28/05/2024
Obrigado!