Artigos sobre: Avaliadores

Quem emite o parecer final dos trabalhos?

O parecer final dos trabalhos é atribuído apenas pelo organizador do evento, ou pela comissão científica que tem acesso à plataforma. Cabe ao avaliador realizar a avaliação dos critérios e atribuir a nota.

Após a atribuição da nota ser feita por você, avaliador, o organizador do evento deverá acessar as abas de Avaliação e Revisão, conferir os trabalhos que já tiveram as avaliações finalizadas e realizar a emissão do parecer (resultado final dos trabalhos).

Atenção: a nota atribuída ao trabalho não é recebida pelos autores, eles recebem apenas o parecer final e os comentários da avaliação, caso o organizador habilite essa opção nas configurações de avaliação.

Observações importantes:



Após enviar a avaliação, não é possível editar. Caso tenha ocorrido algum erro, é necessário solicitar ao organizador que exclua a avaliação e envie novamente o trabalho para ser avaliado;

Os critérios de avaliação são definidos unicamente pela organização, então, podem mudar em cada evento;

As nomenclaturas do parecer são definidas pela organização do evento;

Qualquer dúvida sobre prazos ou demais informações específicas sobre o processo de avaliação, devem ser enviadas para a organização do evento.

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Ficou com alguma dúvida? Você pode falar como o nosso time de atendimento pelo chat em nosso site ou pelo e-mail contato@doity.com.br

Atualizado em: 19/06/2023

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