As transações feitas pela plataforma são intermediadas pela Wirecard e podem ser canceladas por dois motivos: 1) diretamente pela operadora do cartão ou 2) pela análise da Wirecard.
Cancelamento pela operadora do cartão
O cancelamento pela operadora de cartão pode ocorrer por diversos motivos, dentre eles, quando o comprador digita algum dado incorreto do cartão de crédito ou quando o mesmo não possui limite suficiente para realizar uma determinada transação.
Quando isso ocorre, o correto é orientar que o titular do cartão entre em contato com sua operadora para verificar o motivo do cancelamento.
Cancelamento pela Análise da Wirecard
O cancelamento por parte da análise da Wirecard ocorre caso os dados da transação estejam divergentes e não foi possível o contato com o titular do cartão para confirmação da compra.
Nesses casos, recomendamos que o comprador refaça o pedido se atentando aos dados preenchidos e informe o melhor número de telefone para contato direto.
Entenda melhor sobre quando a compra entra em análise por esse artigo aqui.
Cancelamento pela operadora do cartão
O cancelamento pela operadora de cartão pode ocorrer por diversos motivos, dentre eles, quando o comprador digita algum dado incorreto do cartão de crédito ou quando o mesmo não possui limite suficiente para realizar uma determinada transação.
Quando isso ocorre, o correto é orientar que o titular do cartão entre em contato com sua operadora para verificar o motivo do cancelamento.
Cancelamento pela Análise da Wirecard
O cancelamento por parte da análise da Wirecard ocorre caso os dados da transação estejam divergentes e não foi possível o contato com o titular do cartão para confirmação da compra.
Nesses casos, recomendamos que o comprador refaça o pedido se atentando aos dados preenchidos e informe o melhor número de telefone para contato direto.
Entenda melhor sobre quando a compra entra em análise por esse artigo aqui.
Publicado em: 09 / 05 / 2019