Verificação da conta Wirecard

Já criou sua conta Wirecard (link direto no Passo 2 da criação do evento) e inseriu o login no campo solicitado? Então, você já pode iniciar as vendas.

O próximo passo é a verificação da sua conta, etapa em que o Wirecard analisa seus documentos para validar suas informações.

Esse procedimento é importante para garantir a sua segurança e a dos participantes, além de influenciar no aumento do limite de saque mensal, na permissão de transferências entre Contas da Wirecard e, principalmente, no prazo de recebimento (2 dias para contas verificadas e 14 dias para não verificadas).

Atenção: recomendamos que essa solicitação seja feita assim que o seu site for publicado, bem antes da realização do evento, para assegurar o recebimento dos valores em 2 dias e garantir o aumento do seu limite de saque.

Para a verificação ser feita, você precisa enviar um email diretamente para o nosso suporte (contato@doity.com.br), informando:

Login da sua conta Wirecard (não informe sua senha, apenas o login);
Link do evento criado na plataforma (deixe o site do seu evento publicado e com os lotes com valores visíveis, para que o Wirecard possa consultá-los);
Documentos (listados abaixo).

Segue um exemplo de e-mail:



Após a solicitação da verificação, nós enviaremos seus documentos para o Wirecard e te responderemos em até 7 dias úteis.

Documentos necessários

Para pessoa física:

RG com CPF ou CNH da pessoa titular da Conta da Wirecard (frente e verso);
Comprovante de residência (de no máximo 90 dias e com a data de vencimento exposta). Pode ser conta de água, luz, telefone e cartão de crédito.

Atenção: o comprovante de residência deve estar, obrigatoriamente, no nome do titular ou nos nomes dos pais ou cônjuge. Caso esteja no nome do cônjuge, será necessário o envio da certidão de casamento ou declaração de união estável.

Para pessoa jurídica:

RG com CPF ou CNH da pessoa titular da Conta da Wirecard (frente e verso);
Comprovante de residência (de no máximo 90 dias e com a data de vencimento exposta). Pode ser conta de água, luz, telefone e cartão de crédito.
Cópia do contrato social;
Comprovante de criação da empresa (como contrato social, estatuto social, registro na junta, etc). É importante lembrar que a pessoa titular da Conta da Wirecard precisa ser a mesma pessoa responsável pela empresa.
Cartão do CNPJ, mostrando situação cadastral(pode ser gerado por esse link da receita: http://receita.economia.gov.br/orientacao/tributaria/cadastros/consultas-cnpj

Para pessoa jurídica - associação/fundação:

RG com CPF ou CNH da pessoa titular da Conta da Wirecard (frente e verso);
Comprovante de residência (de no máximo 90 dias e com a data de vencimento exposta). Pode ser conta de água, luz, telefone e cartão de crédito;
Cópia da ata de nomeação do presidente.
Cartão do CNPJ, mostrando situação cadastral(pode ser gerado por esse link da receita: http://receita.economia.gov.br/orientacao/tributaria/cadastros/consultas-cnpj
Comprovante de criação da empresa (como contrato social, estatuto social, registro na junta, etc). É importante lembrar que a pessoa titular da Conta da Wirecard precisa ser a mesma pessoa responsável pela empresa.

Observações importantes

Antes de verificar a conta Wirecard você pode fazer as vendas normalmente, mas terá um limite mensal de saque de R$ 1.000,00 reais. Após essa verificação, o limite sobe para R$ 10.000,00 reais.

O recebimento dos valores das inscrições será em 2 dias após a confirmação do pagamento apenas para as contas verificadas, enquanto não estiver verificada, o prazo será de 14 dias;

A documentação pode ser enviada para o próprio Wirecard, mas, para agilizar o processo e garantir seu aumento de limite de saque, recomendamos enviar para o nosso suporte e nós repassamos ao Wirecard;

Ao enviar sua solicitação para o nosso time de suporte é fundamental que o seu evento esteja com o site publicado e com todas as informações (descrição, dados do organizador, local de realização e valores dos lotes) visíveis e preenchidas corretamente, porque o Wirecard faz uma análise detalhada, para garantir a autenticidade dos dados e evitar fraudes;

E, por último, caso seja necessário um aumento de limite, entre em contato com nosso time de suporte para te ajudarmos.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco através do chat, e-mail ou pelo telefone (82) 99927-9823.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!