Se você teve algum imprevisto com o evento ou um participante entrou em contato com a organização e solicitou o estorno da compra da inscrição, você pode realizar o reembolso.

O reembolso/estorno é feito diretamente pela sua conta Wirecard.

Então, o primeiro passo é acessar sua conta: https://connect.wirecard.com.br)

Logo em seguida, você pode acessar este link da central de ajuda do Wirecard, que vai te ensinar o passo a passo para conseguir realizar o reembolso:

https://suporte.wirecard.com.br/hc/pt-br/articles/115003266427-Como-realizar-um-Reembolso-Estorno-

Informações importantes :
Antes de realizar o reembolso, certifique-se que você tem saldo disponível em conta;

Em casos de reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador;

Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão;

Pagamentos realizados via débito bancário ou boleto, o crédito é feito em conta bancária. Quando você clicar em reembolsar, o sistema vai te pedir os dados do cliente: conta bancária e CPF;

É possível realizar um reembolso parcial ou total, isso vai depender da politica do evento em relação ao estorno; durante o passo a passo no Wirecard, vai aparecer as opções pra você escolher: Reembolso total ou Reembolso parcial e, ao lado, você digita o quanto precisa reembolsar;

Se tiver alguma dificuldade após seguir todos os passos do wirecard, pode entrar em contato com nosso suporte pelo chat online, pelo telefone: (82) 3024-0909 ou pelo email: contato@doity.com.br, que iremos te auxiliar.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!