Se você teve algum imprevisto com o evento ou um participante entrou em contato com a organização e solicitou o estorno da compra da inscrição, você pode realizar o reembolso.

O reembolso/estorno é feito diretamente pela sua conta Wirecard.

Então, o primeiro passo é acessar sua conta: https://connect.wirecard.com.br.

Logo em seguida, você pode acessar este link da central de ajuda do Wirecard, que vai te ensinar o passo a passo para conseguir realizar o reembolso:

Como realizar um reembolso/estorno

É possível realizar um reembolso parcial ou total, isso vai depender da politica do evento em relação ao estorno; durante o passo a passo no Wirecard, vai aparecer as opções pra você escolher: Reembolso total ou Reembolso parcial e, ao lado, você digita o quanto precisa reembolsar.

| Informações importantes :

Antes de realizar o reembolso, certifique-se que você tem saldo disponível em conta;

Não poderão ser feitos reembolsos depois de 180 dias da autorização do pagamento, por questões das politicas da operadora do cartão;

Em casos de reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador;

Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão;

Pagamentos realizados via débito bancário ou boleto, o crédito é feito em conta bancária. Quando você clicar em reembolsar, o sistema vai te pedir os dados do cliente: conta bancária e CPF;

No caso de reembolso de uma compra internacional, apenas a nossa equipe tem o acesso para realizar o procedimento. Então, entre em contato com o nosso time de atendimento para fazer a solicitação. O prazo para a conclusão é o mesmo de uma compra nacional.

Se tiver alguma dificuldade após seguir todos os passos do Wirecard, pode entrar em contato com nosso time de atendimento pelo chat online ou pelo email (contato@doity.com.br).
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!