> ## Knowledge Base Index
> Fetch the complete knowledge base index at: https://ajuda.doity.com.br/sitemap.xml
> Use this file to discover available pages before exploring further.
> Pure-Markdown content can be obtained by appending a '.md' suffix to the content URLs listed in the sitemap (without the trailing slash).

# Como inserir galeria de fotos e vídeos

![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/3c32b7be0539fe00/3_1jgebng.png)

Para tornar o site do seu evento ainda mais atrativo, é possível inserir fotos e vídeos dos melhores momentos das edições anteriores. Para fazer essa configuração, basta acessar o menu **Página do Evento** e clicar no  submenu **Fotos**:

![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/-/3/c/3/2/3c32b7be0539fe00/11_n645f8.png)

Você precisará criar pelo menos uma galeria para inserir a(s) imagem(s). Caso queira editar ou adicionar mais fotos depois de criar a galeria, é só clicar no ícone **Ver Fotos**,  que terá a opção **Editar** e/ou  **Nova Foto** (para fazer o upload da imagem).

Para adicionar **Vídeos** acesse o menu **Página do Evento** > **Vídeos**:

![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/-/3/c/3/2/3c32b7be0539fe00/22_14cyv4g.png)

Clique na opção **Novo Vídeo** e adicione uma descrição e o link do arquivo (link de compartilhamento do youtube). Vale destacar que, só serão reconhecidos os vídeos que estiverem hospedados no Youtube. 

| Importante : Para que as galerias de fotos e vídeos fiquem visíveis no site do evento, é necessário ativar esses itens no menu, lá em **Página do evento** > **Menu**.

Ficou com alguma dúvida? Você pode falar como o nosso time de atendimento pelo chat em nosso [site](https://doity.com.br/) ou pelo e-mail contato@doity.com.br ;)