Se você criou a sua conta Wirecard mas está com dificuldades em fazer a integração no seu evento? Não se preocupe, nós vamos te mostrar como conferir se está tudo certo!

Ainda tem dúvidas sobre o wirecard? Fizemos um conteúdo para te ajudar a esclarecer as principais dúvidas sobre o intermediador de pagamentos do seu evento aqui na Doity, veja aqui!

Verifique se sua conta já está ativa e se é do tipo Negócio/Vendedor

Quando você realiza a criação da sua conta Wirecard é enviado um email para que a mesma seja ativada. Sendo assim, é necessário que você acesse o seu email e logo em seguida faça o seu primeiro acesso na conta, fazendo assim a ativação.

A conta criada precisa ser do tipo Negócio ou Vendedor. Então, logo que você acessa o painel da sua conta, aparece essa informação para conferir:



Confira se o seu login wirecard está correto

A confirmação do seu login é fundamental, já que muitas vezes o usuário coloca um endereço de email para a conta, mas cria um login personalizado, e termina inserindo uma informação errada no momento de integração a sua conta Doity.

Para fazer essa confirmação é preciso acessar a sua conta Wirecard, ir até as “Configurações” e logo em seguida “Dados cadastrais”.



Limpe o cache do navegador e tente novamente

Se você conferiu o seu login wirecard e ainda está dando erro ao inserir no evento, pode ser apenas o cache do seu dispositivo. Então, volte ao painel do evento, limpe o cache (se for Windows o atalho é Ctrl F5) e tente inserir o login novamente, indo em Editar evento >> Passo 2. Logo após, clique em Próxima, no final da página, para salvar as alterações.



Atenção: para que você realize uma limpeza do cache é preciso que seja aberto o seu painel de edição de evento e logo em seguida você precisa pressionar Alt + f5 no mínimo umas três vezes, para que assim você todo o cache seja limpo.

| Observações importantes:

Apenas o organizador criador do evento (login principal) pode inserir ou alterar a conta no evento (lá no Editar evento >> Passo 2);

Você pode criar a conta Wirecard em nome de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, e não precisa ser o mesmo email utilizado no cadastro da Doity, pode ser qualquer outro.

Se você já criou sua conta e integrou ao evento, pode iniciar as vendas. Mas não esqueça de solicitar a verificação, para validar seus dados, aumentar o seu limite de saque mensal e receber os valores em apenas 2 dias.

Como solicitar a verificação da minha conta Wirecard

Ficou com alguma dúvida? Fale com o nosso time de atendimento pelo chat online.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!