Artigos sobre: Participante

Como assistir um curso online na Doity?

Assim que você faz a compra e tem seu pagamento confirmado na plataforma, receberá o acesso para assistir ao conteúdo.

Observação: lembrando que, o prazo para confirmação de pagamentos por boleto é de 3 (três) dias úteis, contados a partir do momento em que você efetua o pagamento. E para cartão, a confirmação pode acontecer em até 48h úteis, mas geralmente ocorre na mesma hora em que você conclui a compra no site.

O acesso é enviado por e-mail (no comprovante de inscrição), assim também como é possível acessar pela área do participante, caso queira saber mais sobre essa área acesse este link.

Você receberá um email parecido com esse da imagem abaixo:




Ao clicar no botão, você terá acesso a tela do conteúdo, onde você vai visualizar os módulos. Basta clicar no ícone de mais para selecionar o vídeo que você quer assistir e dar play. E você ainda consegue marcar o vídeo como assistido, caso queira adiantar algum conteúdo, e também acompanhar o progresso. No caso abaixo, como ainda não foi assistida nenhuma aula, está com 0% de progresso:



| Tempo de duração do curso



O tempo de duração do curso é o prazo no qual você tem acesso para assistir todas as aulas, contado a partir da data de confirmação da sua inscrição. Esse tempo é definido pela organização do curso. Então, fique atento para concluir todos os módulos dentro do prazo estipulado, para que possa receber o certificado.

| Como emitir meu certificado



Você terá direito para receber o certificado do curso, quando completar 100% do progresso do curso. Se o organizador já tiver disponibilizado o certificado, assim que você concluir o curso, na mesma tela do conteúdo aparecerá a opção de emitir.




Caso o organizador ainda não tenha disponibilizado o certificado, assim que ele disponibilizar, você pode acessar o site do curso e clicar no botão Baixar certificado, como no exemplo abaixo:



Se você não encontrar o certificado no site do evento, é necessário entrar em contato com a organização para maiores informações. Clique aqui para saber como falar com o organizador.

Atualizado em: 15/02/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!